Faça parte da nossa comunidade no Facebook, é só curtir!

Fakes Loiras

Varias Fakes loiras para você colocar em seu MSN, orkut etc...


















































fakes loiras, fakes, fakes, fakes, fakes, fakes, fakes, fakes, fakes , fakes, fakes, fakes, fakes

20 comentários:

  1. lindhuh! ♥ amuh fake! saum mtu lindhus!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK, eu to rindo muito dos comentários

    ResponderExcluir
  3. Liga não minha linda, isso é inveja desses malditos TROLLS.
    Eles estão com inveja da sua beleza. rs

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas as meninas fakes, eu xonei aqui, eu qeria qe minha namorada fosse linda assim!

    ResponderExcluir
  5. Dont tell my name.... alejandro! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curioso com relação a todo esse alvoroço em relação ao possível fake da yuninha, pessoalmente gostei muito de algumas matérias feitas por ela e acho um tremendo exagero tudo isso que estão falando. Independente de ser ou não fake, com certeza é um ser humano, e deveria ser tratada com mais concideração, tenho conta no game vicio a quase 2 anos(lucianomfs),e acho totalmente irracional toda essa falação por algo tão insignificante.E que ninguém se ofenda, mas, será que todos esses comentários alguns com expressões tão baixa torna algum de nós melhor?? Querem saber, ponham-se cada um no lugar dessa pessoa, imaginem como deve estar se sentindo em meio a tanta crítica. Como diz um certo provérbio chinês, O falar é de prata e o silêncio é de ouro, deveríamos ponderar mais antes de sair metralhando palavras ofensivas contra quem sequer conhecemos. Essa é minha opinião, que não é a opinião de um moleque, mas de um cara de 30 anos que joga games a 23. fica ai meu recado.

    ResponderExcluir
  7. Bunitinhas , maix tooh em duvida porq essas fakes são muit's conheçidax :/
    Maaaix gostei , gostei =D

    ResponderExcluir
  8. hahaha cmoo qeriia ser Liiindas cmoo elllas '

    ResponderExcluir
  9. Gente,eu tirei uma foto igual essa loira fake de coração na cara.Eu comparei a foto e nós somos idênticas.Eu acho q ela sou eu.

    ResponderExcluir
  10. Nossa,essa foto da loira com coração é minha.

    ResponderExcluir
  11. essa foto com o coração parece minha!!! identicas e a da bochecha tb!!

    ResponderExcluir
  12. Que meerda quero coloca minha foto também ue'

    ResponderExcluir

Destaques do site;