Faça parte da nossa comunidade no Facebook, é só curtir!

Frases de Amor

-"É um amor pobre aquele que se pode medir.




-"Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade.




-"Para amar você bastou um olhar... Agora para esquecer você só mesmo se eu morrer.




-"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar




-"O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós




-"O chão não é seu lugar, pois os anjos pertencem aos céus




-"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem




-"As feridas do amor só se cicatrizam com o encontro de outro amor.




-"Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade




-"Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento.




-"Amor é um não-sei-quê, que surge não sei de onde, e acaba não sei como




-"Se eu fosse um anjo da guarda viveria para te guardar como sou um humano vivo para te amar

Um comentário:

  1. Tenho certeza que o que é verdadeiro sobrevive ao tempo,permanece em mim em tudo o que vivi fazendo pulsar forte o meu coração…meu sentimento não cabe dentro do meu peito pois cresce a cada instante.... ainda… estão em meus olhos o brilho dos teus na minha pele sinto o seu calor, em minha audição ressoa a sua voz, os meus lábios guardam o seu sabor, e nos momentos de intensa saudade clama ardentemente o nosso reencontro… vidas e mais vidas podem passar…eu sei…mas junto a ti, eu creio que ainda vou estar…pois te amo imensamente mais que você possa imaginar...e te desejo pela vida toda meu verdadeiro amor...eu te amo...e pela imensidão da vida continuarei a te amar....

    ResponderExcluir

Destaques do site;