Faça parte da nossa comunidade no Facebook, é só curtir!

Frases de Filmes

“Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer.” 10 coisas que eu odeio em você




"Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada" Ghost




"Se você pular eu pulo atrás de você" Titanic




"Gosto de acordar de manhã sem saber o que vai acontecer quem irei conhecer.." Titanic




"Ele me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ser salvo." Titanic




"Você pula, eu pulo, lembra?" Titanic




“Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar”.Do filme “Crepúsculo




“Se eu pudesse sonhar, eu sonharia com você. E eu não me envergonho disso.”


Crepúsculo




“O coração de uma mulher é um oceano de segredos”. Titanic




“O amor é como o vento, você pode senti-lo mas não pode tocá-lo”.Um Amor para Recordar




"Pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas". Miss simpatia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques do site;