Faça parte da nossa comunidade no Facebook, é só curtir!

Perfis Prontos 2

  • Pagina inicial

    Perfis 2

    ραту ૯υ? тαℓѵ૯ร! ร૯ ραту ૯ αqυ૯ℓα qυ૯ gσรтα ∂૯ રσรιηɦα, ૯ηтãσ ૯υ รσυ, ร૯ ૯ т૯ર ૯รтιℓσ ριηк ૯ηтãσ รσυ 100% ραту.Sou aquela que vc nunca vai conseguir ser igual, pois sou única e fatal!rsrs convencida eu? que nada! soy é mui legal, adoro meu bloguxo e todos vcs, mil bjokinhassssssss.♥

    ................^.~.................

    Sou uma pessoa estraordinária, que adora a vida como ela é, e que odeia pessoas falças. ;) Amo minha família, adoro meus amigos, gosto muito do meu blog.Gosto de tudo que é divertido, porque tudo que é divertido é faz a vida ficar mais alegre.....

    ...............^.^..................
  • * Tenho a franjinha de lado, ando de alstar, e sou super linda, que? ta pensando que sou emo?? então você assertou, sou gótica e dai? só quero ser diferente, adoro chiclet, dormir, nx zéro, pity, Avrill Lavigne, se duvidar ouço até sepultura!kkk, que foi?

    ficou assustado*o*, pois não tendes a se assustar comigo e sim com toda essa violência do mundo ;).

    ...............^.~................

    ;b Oi amiguxoss, soy una pessoita mui divertida, adoro musica, filmes, adolu tudo que é legal, tudo que é do bem eu to no meio, em fim obrigada por ler este perfil aqui,<- bjokinhas e comente plis!!!

    ................^-^..............

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Destaques do site;