Faça parte da nossa comunidade no Facebook, é só curtir!

Perfis Prontos 3

Home

Perfis Prontos;

^.~ Ola pessoa! Sou uma pessoa super inteligente, por exemplo 1+1 é igual a 3! hehe, brincadeira, mais sou inteligente sim quer ver? raiz quadrada de 36 é 6.Mais não quero provar que sou inteligente, a única coisa que queria é mudar o mundo, mais não sou poderosa assim, mais queria ser.Em fim, sou super legal, quanto ao 2+2, eu sei que ta errado, não tente me corrigir.

**********^.~************

@}--;-- Tenho o que falta em muita gente, respeito, simplícidade e humildade, não sou rica e também não sou santa só por ter essas pequenas qualidades! mais sou feliz por ter minha família e Deus por mim, e é isso que me importa e me faz ser cada dia mais feliz ^.~.

**********^.~**********

: ) Sabe aquela pessoa que gosta de sair, Dançar, curtir a vida da melhor forma possivel? essa pessoa sou eu!rs, adoro viver a vida, tento vive-la da melhor forma possível, acho que a vida é um presente de Deus e não pretendo desperdiça-la, por isso faço o possível para fazer cada dia valer a pena.

*********^.~********

§-§-§ Sou, um pequeno grão de areia, no meio de uma praia, sou uma gota do oceano, mais sou como o sol que da luz a todos que estão a minha volta.Nem tudo que reflete é ouro, nem tudo que vemos é o que pensamos, mais existe algo que nunca vimos mais sabemos que existe, pois sentimos ele em nossas vidas, Deus, ele me fez chegar até aqui, e quem me ajudou a superar todos os obstáculos da minha vida, por isso posso me considerar uma pessoa realizada :)

**********^.~**********

¹²³ Pensa que me conhece o suficiente? ai é que você se engana, ninguém conhece ninguém, as vezes nem nós mesmos nos conhecemos! mais vou falar o que sei de mim; Sou uma pessoa que gosta de viver a vida, que odeia falsidade, que não suporta mentiras, que não suportaria uma traição.Sou feliz sim, e quem tentar tirar isso de mim vai ficar só na tentativa!

*********^.~*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques do site;