Faça parte da nossa comunidade no Facebook, é só curtir!

Perfis Prontos

  • Pagina inicial

    Perfis Prontos;

    Oi prazer meu nome é (seu nome) e o seu?
    (®ë§Þöñðä ñö (/)µ®ä£ ðë ¢ö(/)ëñ†ä®¡ö§!).
    Sou uma menina que adora a vida de blogueira! e vc? responda novamente no mural!hehe
    Adoro a vida como ela é! em fim se gostou deixe comentário plis..

    **********************************

    Ola sou (seu nome). ★*.¸¸ Se você quer saber sobre mim é melhor que pegue um banquinho e uma almofada, porque se eu for contar minha vida!! vc vai dormir, então vou resumir logo! Sou uma pessoa como outra qualquer, Sou uma pessoa que tem problemas, alegrias, que fica triste e que chora. em fim sou uma pessoa que se parece comigo, resumindo eu sou eu!:)

    *************^.~******************

    ミ★Oi amigos! sou uma pessoa muito divertida, adolu musica, minha família, filme meu blog , gosto de tudo que é bom!!..Não sou nenhuma patricinha, mais tenho meus momentos de metida, metida claro!(do bem). Não gosto de gente chata, odeio mentiras etc...Adoro quando comentam aqui! Etc..etc..etc..

    **********^.^**********

    •;♥ 'Quem sou eu {?}α coisinha mαis boniitiinhα dα Mãe! 8)- Eu posso ser quem eu quiser ..Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,ou simplesmente usαr umα mαscαrα com o desenho do meu rosto ..Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;];♥


    *************^.~*******************

    →Aquelα que você nuncα será (Y) pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr !Pois α minhα personαlidαde vαle mαis do que α minhα reputação; 9pois personαlidαde, é o que eu reαlmente sou. e reputação ?é o que VOCÊS αchαm !Posso ser o seu melhor sonho, ou seu pior pesadelo. Posso ser a solução dos seus problemas, ou apenas o começo de todos eles. Tudo depende de você! ;D• Não gostou do meu perfil ? Problema não é meu: (Você tem a livre e espontânea vontade de apertar alt+f4 :*

    *********^~***********************

    Sou uma pessoa extrovertida, que gosta de curtir a vida, que gosta de viver. Sou simplesmente, insubstituível, porque sou única e ninguém pode me mudar, só Deus!!

    ************^.~*******************

    ★★Ola! que foi? não gostou do meu blog cor de rosa? se não gostou dele, então também não gostou de mim!:( . Sou Paty mesmo, e se tem algo contra, é só clicar naquele X lá em cima.Passar bem, ah plis me deixe um comentário, bigadu.★★

    ***********^.~************
  • Um comentário:

    Destaques do site;