Faça parte da nossa comunidade no Facebook, é só curtir!

Frases Engraçadas

Separei as melhores frases engraçadas para vocês usarem no msn , onde quizer;


“Quando te vi de longe te jurei amor eterno, mas quando te vi de perto vai ser feia assim la no inferno.”

“Tudo passa, até a uva-passa”

“Tudo muda, até a surda é muda”

“Me chama de coca-cola que eu te mostro o lado bom da vida.”

“Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.”

“Mulher feia é igual a um trator, é bom pra trabalhar, mas não dá pra passear!”

“Exemplo da reforma ortográfica: “Jamais trema em cima da linguiça!”

“Se acupuntura resolvesse, porco-espinho não ficava doente.”

“Se sua mulher o abandonou não arranque os cabelos. Careca é que você não arranja outra.”

Eu sou tão feio que olhar pra mim cura soluço.

Mulher encalhada sendo assaltada: Me leve, mas por favor deixe minha bolsa!

Tive um AVC mês passado: Ataque de Vagabundagem Constante!

Emo é igual TV: antes era preto e branco e hoje é colorido.

Quando a preguiça é maior que a vergonha, nasce um vagabundo.

Se eu te desse meu coração, o que você faria com ele? Vixi, um churrasco né!

Sou tão egoísta que até a culpa é toda minha.

Somos da geração WTFMO: Wikipédia, Twitter, Facebook, MSN e Orkut.

Não sou gif, mas só de te ver fiquei animado!

Um comentário:

  1. Ri muito cara! principalmente a do Gospe dragão ! uhasuahsuaushuahshua

    ResponderExcluir

Destaques do site;